PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 17 de maio de 2022

EUNÁPOLIS: HOMEM É PRESO NO BAIRRO ANTARES COM PISTOLA, DROGAS E RELAÇÃO DE DEVEDORES


Um homem foi preso em Eunápolis com uma pistola, 300 gramas de maconha, quase 50 munições de vários calibres, dinheiro e uma caderneta com a relação de devedores de droga. Felipe Santos da Silva, 24 anos, foi abordado em frente à sua casa, no bairro Antares, na tarde desta segunda-feira (16), por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos. Os agentes tinham ido ao local verificar se Felipe estaria com parte dos produtos roubados de uma joalheria, no centro da cidade, há quase 15 dias. 

De acordo com a polícia, essa suspeita não se confirmou, mas Felipe teria dito que era traficante e que possuía arma, droga, balanças de precisão e munição em casa. Ainda de acordo com a informação, os investigadores entraram na residência, com a autorização de Felipe, e encontraram a droga e todo o material escondidos no guarda-roupa. O suspeito ficou custodiado na delegacia e foi ser autuado em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma de fogo. A pistola tinha a numeração raspada.

PASSAGENS – De acordo com o histórico da polícia, Felipe já tinha sido preso duas vezes em Eunápolis: em 2016 ele foi flagrado com um revólver em um rio na zona rural do município. Dois anos depois, respondeu a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por uso de droga e crime de trânsito.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário