PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 17 de maio de 2022

ILHÉUS: MOTORISTA DE APLICATIVO QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM SERRA GRANDE


Na tarde desta segunda-feira (16), foi encontrado em uma área de matagal em Serra Grande, distrito de Uruçuca, o corpo do motorista de aplicativos Sátiro Menezes Filho, popularmente conhecido como John. John estava desaparecido desde a última sexta-feira (13), quando fazia uma corrida de Ilhéus para Serra Grande. Desde então, familiares e amigos vinham fazendo apelos para que o homem fosse localizado, e o sumiço teve grande repercussão. De acordo com publicação do Blog Verdinho Itabuna, o corpo apresentava sinais de violência.

A Polícia Civil já tem o nome da mulher que solicitou por meio do aplicativo, a corrida para Serra Grande, que, posteriormente, culminou no desaparecimento e na morte trágica do motorista. A motivação e autoria do crime são investigados pela Polícia.

Na noite desta segunda-feira (16), dezenas de motoristas de aplicativos que trabalham em Ilhéus e adjacências, realizaram uma manifestação pacífica, pedindo por mais segurança para a categoria. O protesto ocorreu em forma de carreata, que percorreu ruas e avenidas da cidade com desfecho e posterior dispersão na delegacia e sede do Departamento de Polícia Técnica do município.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário