PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 31 de maio de 2022

ASSASSINO DE SARGENTO DA RESERVA MORRE EM CONFRONTO COMA RONDESP EM FEIRA DE SANTANA


Um grupo de foragidos da cidade de Feira de Santana se escondeu na localidade conhecida como Canal, bairro de Tancredo Neves, em Salvador, e acabou descoberto na tarde desta segunda-feira (30/05). Conforme a fonte do Informe Baiano, policiais da Rondesp Leste receberam denúncias e repassaram para uma equipe da Rondesp Central.

Por volta das 16h30, ao chegar na Travessa Manoel Rufino, as guarnições foram recebidas a tiros e revidaram. Um homem conhecido como “Patati” acabou atingido e os comparsas escaparam. O resistente, que tinha mandado de prisão em aberto, foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde foi constatado o óbito.

Patati é suspeito de vários homicídios em Feira de Santana e região. Um dos assassinatos atribuído a ele é o do sargento da reserva da Polícia Militar, Expedito Almeida Brandão, 48 anos, morto no distrito de Humildes, em 25 de junho do ano passado, enquanto trabalhava como motorista por aplicativo. Foram apreendidos na investida uma pistola e 84 pinos de cocaína. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da PM.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário