PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 3 de setembro de 2022

UBATÃ: HOMEM DE 32 ANOS MORRE APÓS RECEBER DESCARGA ELÉTRICA NA USINA DE FUNIL


Um servidor de uma empresa terceirizada, identificado como Charles Mota de Assis, de 32 anos, natural do Pará, faleceu na tarde desta sexta-feira, 02, durante a realização de uma manutenção na Usina de Funil, que pertence à Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), à cerca de 10km do município de Ubatã.

Conforme informações de testemunhas, Charles, que deixa dois filhos, estava na “gaiola” de um caminhão munck quando recebeu a descarga elétrica. A vítima foi socorrida ao Hospital César Monteiro Pirajá, onde foram tentadas manobras de reanimação, mas sem sucesso. Havia outro servidor da terceirizada na “gaiola”, mas sofreu apenas alguns ferimentos.

Ainda conforme testemunhas, a rede onde era realizada a manutenção estaria desligada e os equipamentos aterrados. O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. A Chesf ainda não posicionou sobre o ocorrido. Charles estava há cerca de 20 dias na Usina de Funil e estava hospedado numa Pousada em Ubatã. A Polícia Civil investigará o caso.

FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário