PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

ADOLESCENTE MORRE AFOGADA NO RIO SÃO FRANCISCO NO MUNICÍPIO DE CASA NOVA


Uma adolescente de 15 anos, identificada como Luna Kaila Ferreira Ramos, morreu após sofrer um afogamento no rio São Francisco, no domingo (9). O caso ocorreu no trecho conhecido como Dunas do Velho Chico, na cidade de Casa Nova, região norte da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 25ª Companhia Independente foram informados pela Associação dos Barraqueiros das Dunas do Velho Chico a respeito de um afogamento. Testemunhas disseram aos policiais que um grupo de amigos estava tomando banho e brincando, quando foi arrastado pela correnteza para uma parte mais funda do rio.

Conforme a PM, banhistas que estavam no local conseguiram retirar duas pessoas do rio. A adolescente, contudo, foi levada pela força da água e encontrada horas depois, já sem vida. Os outros dois sobreviventes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levados para o Hospital Municipal de Casa Nova.

Ainda conforme testemunhas, as três vítimas são de São Lourenço, no estado do Piauí, e estavam na Bahia em uma viagem de excursão. Nenhuma delas sabia nadar. Não há confirmação se havia algum grau de parentesco entre elas. Não foram dadas informações sobre a identidade e o estado de saúde dos resgatados. Também não há detalhes sobre o sepultamento de Luna Kaila.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário