PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

FEIRA DE SANTANA REGISTRA SETE HOMICÍDIOS NO FINAL DE SEMANA


O mês de outubro começou com sete assassinatos em Feira de Santana, todos registrados neste fim de semana, sendo que a maioria ocorreu no sábado (1º). Com esses crimes subiu para 225 o número de homicídios registrados neste ano no município.

Pedra Ferrada
O primeiro crime aconteceu no Loteamento Jardim Primavera, situado na Estrada da Pedra Ferrada, também conhecida como Estrada Velha de São José. A vítima foi identificada como Bruno Barbosa Freire, 20 anos, que trabalhava como carregador no Centro de Abastecimento. Ele foi morto com cerca de sete tiros.

Duplo homicídio no Feira V
Um casal foi assassinado por volta das 15h de sábado, na Rua Acesso I, no Conjunto Feira V. As vítimas estavam na casa onde moravam e também onde funcionava um bar. Segundo informações, dois homens chegaram em uma motocicleta e entraram por uma porta lateral do imóvel. Primeiro, os autores mataram a mulher, identificada como Maria Domingas da Silva, de 64 anos, e na saída atiraram contra Antônio Manoel de Jesus, 54 anos. 

Sítio Novo
Uma mulher ainda não identificada foi assassinada na tarde de sábado, na Rua Ana Rosa, no conjunto George Américo, na divisa com o bairro Sítio Novo. A delegada Ludmila Vilas Boas realizou o levantamento cadavérico da vítima. Outros detalhes não foram divulgados.

Parque Lagoa Subaé
Um homem sem identificação foi assassinado na noite de sábado, na Rua Rio Vermelho, no bairro Parque Lagoa do Subaé. Ele foi assassinado com tiros no braço direito e na cabeça.

Estação Nova
Crispim Neri Almeida, 33 anos, foi morto por volta das 9h da manhã de domingo, enquanto utilizava o banheiro da Feirinha da Estação Nova, bairro Ponto Central. A vítima foi atingida por dois tiros na nuca.

Sítio Matias
Um homem ainda não identificado morreu por volta das 21h33 de domingo, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na rua Vespasiano, no bairro Sitio Matias.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário