PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO ULISSES GUIMARÃES, EM TEIXEIRA DE FREITAS


O homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, 06 de outubro, por volta das 19h00, em via pública, na Avenida Estados Unidos, próximo à ladeira, no Bairro Ulisses Guimarães, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, policiais Militares da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram solicitados para uma ocorrência de homicídio e, ao chegarem no local, encontraram a vítima caída no chão e com 04 ferimentos provocados por projéteis de arma de fogo.

Uma equipe do SAMU chegou ao local, mas nada pôde fazer, a vítima ja estava sem sinais vitais. A vítima foi identificada como sendo, André Silva Ferreira, 38 anos, conhecido como "André da Lotação". Os policiais militares preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. O delegado plantonista, Charlton Bortolini, esteve no local realizando os procedimentos de praxe. Os peritos Felipe West e Sandro de Abreu realizaram a perícia.

Após os procedimentos de praxe, os peritos autorizaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Segundo informações, a vítima estava de bicicleta, quando criminosos em uma moto Honda Biz, se aproximaram e atiraram. Na sequência, fugiram do local, tomando rumo ignorado. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. As investigações estão a cargo do Serviço de Investigação da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (Núcleo de Homicídios).

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário