PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

IPIAÚ: MÃE E FILHO ESTÃO DESAPARECIDOS DESDE O DIA 10 DE OUTUBRO


Sem contato com a família desde a última segunda-feira (10), Cibele Pinheiro de Souza, de 41 anos, e seu filho Cleuber Souza de Oliveira, de 18 anos, são considerados desaparecidos. Um boletim de ocorrência foi registrado no início da noite de terça-feira (11) na delegacia da Polícia Civil de Ipiaú. A mulher e o filho são moradores da Avenida São Salvador. Nossa reportagem foi procurada pelo pai de Cibele, o senhor José Francisco de Souza, solicitando a divulgação do caso para que pudesse ter alguma informação do paradeiro da filha e do seu neto.

Conforme as informações, Cibele saiu de casa pela manhã. Já o seu filho, no final da tarde daquele dia teria saído de casa na garupa de uma motocicleta. Desde então os familiares buscam por informações do paradeiro da mãe e filho. Na casa, além deles dois, mora um irmão de Cibele. Ele trabalha durante o dia e teria visto a irmã pela última vez às 06h da manhã de segunda-feira.

Ainda segundo as informações repassadas ao GIRO, nenhuma peça de roupa foi levada por eles. Apenas a identidade de Cibele não foi encontrada dentro de casa. O restante dos documentos dela e toda a documentação de seu filho estão no imóvel. Os telefones celulares deles não recebem ligações nem mensagens. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Cibele e Cleuber pode manter contato através dos telefones (73) 98863-0685 e (73) 98835-7927 – Whatsapp.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário