PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 9 de outubro de 2022

PRF APREENDE 68KG DE DROGAS EM UM INTERVALO DE DUAS HORAS NO SUDOESTE BAIANO


Em um intervalo de duas horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 68 quilos de maconha e prendeu cinco pessoas na BR-116, nos trechos de Vitória da Conquista e Nova Itarana, localizadas no sudoeste da Bahia. As apreensões aconteceram na madrugada de sábado (8). O primeiro flagrante aconteceu em Vitória da Conquista. Segundo a PRF, um carro com quatro passageiros foi fiscalizado e um compartimento oculto foi encontrado onde deveria ficar o airbag do veículo. Lá, foram achados 13 tablets de maconha, equivalentes a 8,9 quilos.

Em Nova Itarana, um homem de 39 anos fugiu a pé durante uma abordagem. Ele correu cerca de 50 metros em meio a vegetação após ter o carro parado, mas foi alcançado pelos agentes. Por causa da fuga, os policiais fiscalizaram o veículo e encontraram 73 tabletes de maconha. Os 58,7 kg da droga estavam distribuídos em duas caixas.

O suspeito contou que recebeu a droga em Itaquera, São Paulo, e levaria a carga até a cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. Lá, ele entregaria os 73 tablets para uma pessoa desconhecida e receberia R$ 3.500,00 pelo transporte. A droga, os veículos e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil das respectivas cidades.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário