PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

RECONHECIMNETO FACIAL DA SSP AJUDA A CAPTURA DE MAIS DOIS FORAGIDOS EM EUNÁPOLIS E SALVADOR



Com os flagrantes sobe 443 o número de prisões realizadas com ajuda da tecnologia. Com ajuda da tecnologia de Reconhecimento Facial da Secretaria de Segurança Pública (SSP), dois foragidos da Justiça foram presos em Salvador e Eunápolis, no Sul do estado, na quarta-feira (5). Os criminosos eram procurados por homicídio e roubo.

O primeiro foi capturado pela 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Eunápolis), após alerta de 94%. O homem foi apresentado na Delegacia Territorial do município, onde foi cumprido o mandado por homicídio expedido pela 1ª Vara Criminal, Júri e Execuções Penais de Porto Seguro.

O segundo foi encontrado na capital baiana por equipes da 16ª CIPM/Comércio, após um alerta de 90% ser emitido. Este foi apresentado na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) e também teve seu mandado de prisão preventiva definitiva por roubo, expedido pela 1ª Vara Criminal de Salvador, confirmado. Com estas duas capturas, sobe para 443 o número de prisões realizadas com o auxílio do Reconhecimento Facial da SSP.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário