PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 28 de março de 2023

CAMINHONEIRO É FLAGRADO COM ARMA E DROGAS NA BR-116, EM JEQUIÉ


Um caminhoneiro foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta segunda-feira (27), transportando comprimidos de anfetaminas (rebite), cocaína, arma de fogo e facas em um compartimento secreto do caminhão. O flagrante ocorreu durante fiscalização no Km 677 da BR 116, em Jequié, Centro-Sul Baiano.

Por volta das 16h30, quando agentes da PRF abordaram o condutor da carreta. Durante a abordagem policial foi constatado que o homem apresentava fortes sinais que estava sob influência de alguma substância psicoativa, como inquietação, tremores, olhos avermelhados e pupila dilatada. Diante da situação, os policiais questionaram por quanto tempo ele estava na direção do veículo e o mesmo informou estar dirigindo desde a madrugada, tendo em seguida entregue 3 comprimidos de anfetaminas às autoridades. 

Em seguida, a equipe procedeu com uma busca na cabine do veículo e encontrou, em um compartimento secreto, outros 30 comprimidos de anfetaminas, cerca de 1g de cocaína, 1 revólver carregado com 7 munições e 2 facas. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, porte de droga para consumo e condução do veículo com capacidade psicomotora alterada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário