PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 18 de março de 2023

NOVA VIÇOSA: CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO NA PRAIA COSTA DO ATLÂNTICO; VÍTIMA TINHA SALMO 91 TATUADO NAS COSTAS


O corpo foi encontrado na tarde desta sexta-feira, 17 de março, por volta das 14h00, na BA-001, na praia Costa do Atlântico, orla marítima no município de Nova Viçosa. De acordo com as informações, A central de informações do CICOM/190 foi informada acerca do encontro de um cadáver na Praia Costa do Atlântico, e solicitaram aos policiais 89ª CIPM o atendimento.

Ao chegarem no local, confirmaram a veracidade da informação. Tata-se de um corpo do sexo masculino, de cor negra, e que estava boiando à beira mar. Os policiais resguardaram o corpo até a chegada da Policia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Ainda segundo as informações, a vítima vestia bermuda tactel, cueca listrada, e várias tatuagens, em especial uma escrita o "Salmo 91" (costas).

O delegado plantonista autorizou o servidor público, Milton Cândido, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Após identificação da vítima, o corpo será liberado aos familiares. O coordenador da Polícia Técnica (DPT) pede a todos que reconhecerem o corpo, entrar em contato com o IML de Teixeira de Freitas, nos contatos (73) 3292-4518 (Whatsapp) ou (73) 99821-3025 (Plantão/Whatsapp).

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário