PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 29 de março de 2023

ITACARÉ: HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR ENTEADA DE 13 ANOS


Um homem de 30 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada, uma adolescente de 13 anos, na cidade de Itacaré, no sul da Bahia. A decisão judicial foi cumprida na terça-feira (28), na zona rural do município. O caso foi descoberto depois que professores da escola onde a adolescente estuda perceberam mudanças no comportamento dela. De comunicativa, a garota passou a ter um comportamento recluso.

A direção então foi comunicada da situação e disponibilizou uma psicopedagoga para conversar com a vítima, que relatou os abusos. A escola então formalizou a situação com o Conselho Tutelar, que registrou o caso em delegacia. A partir daí, o inquérito foi aberto e o homem começou a ser investigado. O nome dele não foi divulgado por causa da Lei de Abuso de Autoridade. O período em que a garota foi violentada não foi divulgado.

Depois do recolhimento de provas, a polícia conseguiu o mandado de prisão contra o investigado. A própria adolescente e outras testemunhas foram ouvidas. O homem está detido, à disposição da Justiça, e vai responder por estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário