PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 29 de março de 2023

NORTE-AMERICANO É PRESO EM SALVADOR APÓS AGREDIR PROFISSIONAL DO SEXO, TENTAR TOMAR ARMA DE PM'S E SE MASTURBAR


Um engenheiro de software norte-americano foi preso, em Salvador, após agredir uma profissional do sexo, no bairro do Rio Vermelho, na terça-feira (28). Durante a abordagem, ele tentou tomar a arma de policiais militares, e se masturbou na frente deles. O homem foi identificado como Zachary Modi Mikaya, de 29 anos, natural do estado da Pensilvânia. Ele está em Salvador há quase um ano, trabalhando em home office. A polícia detalhou que ele tem visto de visitante, que vence em 4 de abril.

Zachary estava com a profissional do sexo, com quem acertou um programa de R$ 1 mil. Depois do ato sexual, ele se recusou a pagar e expulsou a mulher do imóvel em que estavam. A profissional, então, chamou a polícia para denunciar a violência sexual mediante fraude, já que ele não pagou pelo serviço da profissional. Os policiais entraram no imóvel e encontraram Zachary "transtornado" e sem roupa. A suspeita é de que ele estava sob efeito de entorpecentes, já que uma grande quantidade de cocaína e LSD foram encontrados no quarto dele.

Com a chegada da polícia, o homem tentou agrediu a profissional do sexo. Zachary tentou enforcá-la com as mãos e a vítima foi socorrida pelos policiais. Depois disso, ele tentou tomar a pistola de dois militares, que conseguiram impedir que ele pegasse o armamento. Os policiais pediram para que ele vestisse uma roupa, para levá-lo à delegacia. 

O homem passou a se masturbar na frente dos policiais. Zachary foi levado para a Delegacia do Rio Vermelho, onde segue nesta quarta-feira (29). Na unidade policial, ele foi autuado pelos crimes de resistência e desobediência, ato obsceno, consumo de drogas e violação sexual mediante fraude. O homem passará por audiência de custódia. Dois oficiais do consulado norte-americano acompanham o caso.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário