PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 14 de março de 2023

CORPO DE BAIANA É ENCONTRADO QUEIMADO E ESQUARTEJADO NOS ESTADOS UNIDOS


O corpo da baiana Nancy Howery Moreira, de 44 anos, foi encontrado esquartejado e queimado, na última quinta-feira (9), em um distrito da Flórida, nos Estados Unidos. Ela estava desaparecida desde o dia 15 de fevereiro. As informações são do G1.

Em entrevista coletiva, a polícia local anunciou que o suspeito do crime foi preso também no mesmo dia que o corpo foi encontrado. O namorado da vítima, identificado como Daniel Stearns, é o principal suspeito. Ele é acusado de homicídio com arma de fogo, mutilação de corpo e adulteração de provas.

Ainda de acordo com a declaração da polícia, o suspeito escondeu os restos mortais de Nancy em uma área arborizada por vários dias. Depois ele voltou ao local do crime, quando queimou o corpo da vítima em uma tentativa de destruir provas. Após queimar o corpo, ele teria espalhado os restos mortais em vários locais para dificultar a ação da polícia. Daniel Stearns foi preso após mais de mais de 50 horas de vigilância da polícia local.

Nancy vivia nos Estados Unidos há quase 23 anos e tinha dupla nacionalidade, brasileira e americana. Filha de mãe americana e pai brasileiro, Nancy nasceu em Boston, mas veio para o Brasil ainda criança. Ela viveu em Salvador, cidade do pai, até o ano 2000. A mãe da brasileira vive no Texas. Nancy morou na California até 2019, quando se mudou para a Flórida, após se divorciar.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário