PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 13 de março de 2023

TEIXEIRA DE FREITAS: "ERI" É ASSASSINADO A TIROS APÓS DISCUSSÃO EM BAR NO BAIRRO ULISSES GUIMARÃES


A comunidade esportiva de Teixeira de Freitas recebeu uma triste notícia com a morte de Erisvaldo Souza dos Santos, de 45 anos. Erisvaldo foi assassinado a tiros, na noite deste domingo, 12 de março, por volta das 20h00, na Rua Irlanda, ao lado da quadra esportiva da escola Joaquim José de Almeida, no Bairro Ulisses Guimarães.

Segundo informações levantadas pela equipe do Liberdade News, o Erisvaldo havia se envolvido em uma briga de bar, com duas ou três pessoas. Aproximadamente 100 metros após o local da confusão, uma das pessoas envolvidas na discussão, sacou a arma e atirou no Erisvaldo, que foi atingido por 02 tiros, sendo um na região da costela esquerda, e o outro no peito. Não há maiores informações sobre o ocorrido.

No local, com medo de represálias, prevaleceu a Lei do Silêncio. Erisvaldo, mais conhecido como “Eri”, era jogador de um time de futebol em Teixeira, e muito conhecido no meio futebolístico. Ele já jogou na seleção de Teixeira de Freitas e em diversos times, em Teixeira e fora da cidade. Familiares, amigos e conhecidos de “Eri” se manifestaram nas redes sociais e lamentaram a morte do atleta.

O delegado Ricardo Amaral esteve no local, juntamente com a equipe do DPT para realizar a perícia de ação violenta. Segundo o perito Garrido, dois projéteis ficaram alojados no corpo e a vítima estava com a roupa rasgada, o que indica que houve luta corporal. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML. Um inquérito policial será instaurado para investigar a autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário