PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 26 de março de 2023

GERENTE DE EMPRESA TERCEIRIZADA DA VIVO MORRE EM ACIDENTE NO KM 917 DA BR-101, NO DISTRITO DE POSTO DA MATA


O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, 24 de março, por volta das 19h00, no Km 917 da BR-101, no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa. De acordo com as informações, houve uma colisão entre um caminhão Mercedes Benz L1313, de cor vermelha, placa policial CLU-1F92 (Boa Esperança/ES), carregado de mamão, com um veículo Renault/Sandero, de cor branca, placa policial GHK-7H39 (Ribeirão Preto/SP).

Segundo testemunhas, o veículo Renault/Sandero estava realizando uma ultrapassagem em uma fila de carro, sem perceber a distância de segurança, colidiu frontalmente com o caminhão Mercedes Benz. O Renault/Sandero estava sendo conduzido pelo gerente de vendas de uma empresa terceirizada da Vivo. Trata-se de Magnum de Almeida Spínola, de 39 anos. Magnum fazia o trajeto Rio de Janeiro/RJ à Salvador/BA, e veio a óbito no local.

A vítima, Magnum de Almeida, ficou presa nas ferragens, sendo resgatado pelos profissionais do Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) de Teixeira de Freitas. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência, e realizaram os procedimentos legais, orientando o trânsito na via. O delegado plantonista, Ricardo Amaral, autorizou o servidor público Sidnei Neves a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário