PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 30 de março de 2023

DOIS HOMENS MORREM E DOIS SÃO PRESOS DURANTE OPERAÇÃO DA PM NO BAIRRO DO PAU MIÚDO, EM SALVADOR


Uma operação da Polícia Militar terminou com dois homens mortos e outros dois presos no bairro do Pau Miúdo, em Salvador, na noite de quarta-feira (29). Os quatro eram suspeitos de praticarem assaltos. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que os quatro estavam dentro de um carro, que havia sido roubado, no momento em que a equipe da polícia passou em patrulhamento. Os militares tentaram abordar os suspeitos, que atiraram contra a equipe e iniciaram a fuga.

Os policiais então iniciaram a perseguição, até que os suspeitos bateram o carro em um ônibus, na Rua Rodrigues de Menezes. Lá houve uma troca de tiros entre os militares e os suspeitos, e dois homens ficaram feridos. A SSP-BA informou que eles foram socorridos, mas não resistiram.

A secretaria não detalhou para que hospital os suspeitos foram levados. Os outros dois homens fugiram correndo, mas foram interceptados por outra equipe da Polícia Militar. Um deles ainda teria tentado roubar o carro de um motorista de aplicativo para fugir, mas foi impedido pelos policiais.

Com os suspeitos a polícia encontrou uma pistola, um revólver, duas armas falsas, porções de maconha e crack, além de três celulares. O veículo que estava com o quarteto também foi apreendido e levado para o DHPP.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário