PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 16 de março de 2023

TEIXEIRA DE FREITAS: JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE NA RUA PITUBA NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS E MORRE NO HMTF


A triste notícia chegou na manhã desta quinta-feira, 16 de março, por volta das 11h45, e pegou de surpresa os teixeirenses em especial, familiares e amigos da área de Saúde. Todos esperançosos na recuperação do jovem recepcionista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teixeira de Freitas, Melissa Lima Teles, de 20 anos. Porém, a jovem não resistiu e veio a óbito na Unidade Hospitalar (HMTF).

Segundo apurou a reportagem do Liberdade News, estava tudo pronto para a transferência da jovem para o HGE, em Salvador, onde passaria por um tratamento intensivo na área especializada em queimaduras. Melissa teve 36% do seu corpo queimado no acidente, ocorrido na noite de terça-feira (14), por volta das 19h50, na Rua da Pituba, no Bairro Santa Rosa de Lima, na cidade de Teixeira de Freitas (VEJA AQUI).

Melissa pilotava uma motocicleta, e quando tentou ultrapassar um caminhão que transportava boi, vinha outro veículo no sentido contrário, e antes de terminar a ultrapassagem, ela se desequilibrou e foi parar embaixo do pneu do caminhão. A moto foi arrastada por alguns metros e pegou fogo instantaneamente. Os membros inferiores da jovem ficaram totalmente queimados, além de fraturas.

A motocicleta ficou totalmente destruída. Bombeiros e SAMU estiveram no local para as devidas providências. Melissa foi socorrida ao HMTF, onde passou por cirurgia e estava em tratamento intensivo. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi removido ao IML de Teixeira, onde passou por necropsia na tarde desta quinta-feira, 16 de março. Na sequência, foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Nossa equipe de reportagem conversou com o secretário de Saúde, Danilo Fernandes, que esteve no Departamento de Polícia Técnica acompanhando os procedimentos de liberação do corpo. O secretário de Saúde lamentou profundamente a perda precoce da jovem recepcionista da UPA e rogou a Deus que conforte os familiares neste momento de dor. O secretário disse que enquanto gestor da Saúde, não poderia deixar de dar todo o suporte à servidora Melissa, bem como à sua mãe, que também a servidora da Saúde.

“Estamos aqui dando todo o suporte à família. É o mínimo que poderíamos fazer pela família da jovem, que sempre foi zelosa e prestativa em seu trabalho. Cada servidor é importante para nós. E essa perda é lamentável. Deixo aqui nossas sinceras condolências à família. Que Deus conforte o coração de todos. A Saúde está de luto”. O secretário informou que oi velório será na Igreja Nova Dimensão, na Avenida Padre Anchieta, 505, no Bairro São Lourenço, e o sepultamento será no Cemitério Reviver, em Teixeira.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário