PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 29 de março de 2023

LEM: PROCURADO POR MATAR EX-COMPANHEIRA IDOSA E OCULTAR CORPO EM TERRENO BALDIO É PRESO E CONFESSA CRIME


O homem procurado por matar a ex-companheira idosa e ocultar o corpo dela em um terreno baldio na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, foi preso na terça-feira (28). Ele confessou à polícia ter cometido o crime, ocorrido na última sexta-feira (24). Aos policiais, João Severino da Silva deu detalhes sobre o assassinato e disse ter matado a vítima, Luzielma Rosa dos Santos, de 60 anos, estrangulada. Depois de cometer o crime, ele fez uma cova no

João Severino descartou o corpo de Luzielma em um terreno baldio próximo à casa onde a vítima morava, no bairro Jardim das Oliveiras, sob entulhos de construção civil, incluindo blocos de gesso e papelões. Na casa dele foram achados objetos sujos de sangue e o carrinho de mão usado para levar o corpo da vítima ao terreno baldio.

A família da vítima foi quem apontou João Severino como suspeito do crime, e detalhou que os dois já não se relacionavam havia algum tempo, mas quando o homem soube que ela estava em outro relacionamento, voltou a procurá-la e a ameaçá-la. Ele vai responder por feminicídio e ocultação de cadáver.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário