PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 20 de março de 2023

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO ARCO VERDE, EM TEIXEIRA DE FREITAS


A Polícia Civil tem registrado um número grande de pessoas desaparecidas em Teixeira de Freitas. Muitos desses casos estão parados, sem investigação. Com isso, a violência vem assustando a população teixeirense e mais um homicídio foi registado na cidade. Trata-se da vítima, Mateus Oliveira da Silva, 22 anos, que morava próximo ao local onde foi executado.

O crime aconteceu na noite deste sábado, 18 de março, por volta das 19h50, na Rua Júlio Coelho, no Bairro Arco Verde, em Teixeira. A vítima estava em um bar, quando de repente, parou um carro, ninguém soube informar as características do veículo, e o criminoso desceu e executou a vítima, fugindo logo em seguida. Quatro (04) cápsulas de pistola .40 foram recolhidas pela pela perícia.

O delegado Manoel Andreetta e sua equipe estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico. A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. No local, prevaleceu a Lei do Silêncio, ninguém quis comentar sobre o crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário