PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 15 de março de 2023

UM DOS HOMENS MAIS PROCURADOS DA BAHIA É PRESO EM SÃO PAULO


O homem apontado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) como o mais procurado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) do estado foi preso em Paraisópolis, em São Paulo. A prisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15). Segundo a Polícia Civil, Cleber dos Santos da Silva, mais conhecido como "Keu", era considerado a Dama de Copas do "Baralho do Crime" do órgão de segurança pública.

"Keu" é investigado por comandar o tráfico de drogas no bairro do Arenoso, em Salvador, e no recôncavo baiano, além de executar e mandar matar diversas pessoas. "Ele é o mandante dos últimos crimes ocorridos em Tancredo Neves, Pernambués e Arenoso. Recebemos informações importantes de onde ele estaria localizado, mandamos equipes do Draco para São Paulo e conseguimos capturar o criminoso", explicou o diretor do Draco, delegado José Bezerra.

De acordo com a polícia, o suspeito também é apontado pelos crimes de roubo a banco e já foi preso em 2012 e 2018. O homem, que teve o mandado de prisão cumprido, agora está na carceragem do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), através do 34° Distrito São Paulo, e será recambiado para a Bahia pelos policiais do Draco e da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter).

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário