PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 14 de março de 2023

IPIAÚ: HOMEM SE OFERECE PARA TRABALHAR EM FAZENDA E DESAPARECE COM CARRO DE IDOSOS


Um homem identificado como Antônio Pereira da Silva é acusado de desaparecer com um automóvel modelo Fiat Uno, de cor verde claro, placa JQX 7J31. O veículo pertence a um casal de idosos que reside numa fazenda na Região dos Bois, zona rural de Ipiaú. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Ipiaú que investiga o crime como apropriação indébita.

De acordo com informações de uma integrante da família, o homem estava trabalhando na fazenda há cerca de 15 dias, quando no último dia 06 de março veio até Ipiaú trazer o idoso no carro e depois desapareceu com o veículo. Ele teria surgido na propriedade rural pedindo emprego, foi amparado pelos idosos e poucos dias depois aplicou o golpe nas vítimas.

Ainda de acordo com as informações, o suspeito já possui histórico de crimes semelhantes. A família do casal de idosos compartilha nas redes sociais foto do suspeito e número de telefone para informações sobre o paradeiro do veículo ou do suspeito. O denunciante também pode acionar a polícia local.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário