PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 12 de março de 2023

MULHER É PRESA APÓS TENTAR ENTRAR COM DROGAS NO CONJUNTO PENAL DE TEIXEIRA DE FREITAS


A prisão aconteceu na manhã deste domingo, 12 março, no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, no momento da revista de rotina, na entrada do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, a suspeita foi presa, ao ser encontrado em seu corpo, 04 (quatro) tabletes de maconha, pesando 534 gramas.

Ainda segundo as informações, os policiais penais, na hora da revista, suspeitaram de movimentos estranhos e ao passar na inspeção digital (Raio X), a suspeita foi questionada sobre o que estava levando, momento em que demonstrou nervosismo, e foi levada para uma abordagem mais minuciosa pelas policiais femininas.

As agentes da Polícia Penal encontraram preso na virilha da suspeita, alguns tabletes de maconha, amarrados com fios elásticos. Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida e apresentada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificada como sendo, Cleonice Pinto de Melo, de 39 anos. Após as oitivas, o delegado plantonista, Ricardo Amaral, flagranteou a Cleonice Pinto, pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 do CPB). Cleonice Pinto segue presa na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário