PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 16 de março de 2023

HOMEM QUE SUMIU COM CARRO DE IDOSOS DEIXA VEÍCULO EM OFICINA NA CIDADE DE FLORESTA AZUL E DESAPARECE COM CARRO DO DONO DO ESTABELECIMENTO


O carro modelo Uno, levado de um casal de idosos residente na zona rural de Ipiaú, no último dia 06 de março, foi localizado na cidade de Floresta Azul, região de Itabuna. A informação foi confirmada ao GIRO pelos familiares das vítimas, que nos revelou detalhes de como o Uno foi localizado. O veículo tinha sido apropriado indevidamente por um indivíduo identificado como Antônio Pereira da Silva, que teria se oferecido para trabalhar na fazenda e 15 dias depois sumiu com o automóvel do casal (VER MATÉRIA).

A matéria divulgada no GIRO foi compartilhada amplamente nas redes sociais e chegou até o dono de uma oficina na cidade de Floresta Azul, que reconheceu o homem e percebeu que também caiu no golpe de Antônio Pereira. O dono da oficina manteve contato com a família dos idosos e informou que o Uno tinha sido deixado em seu estabelecimento pelo suspeito.

De acordo com as informações, Antônio afirmou que morava numa localidade da zona rural daquele município e que precisava informar aos familiares que o o seu carro tinha quebrado e iria pegar o dinheiro para o conserto. Ele pediu um veículo emprestado ao dono da oficina afirmando que iria na fazenda e retornava com o dinheiro do serviço. Antônio e o carro do proprietário da oficina não foram mais vistos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário