PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 13 de outubro de 2013

BR-101: ACIDENTE MATA UM E DEIXA TRÊS FERIDOS EM TEIXEIRA DE FREITAS




De acordo com o motorista do caminhão, Paulo Ricardo Foerste Berger, que vinha de Salvador com destino a Vitória no Espírito Santo, o acidente foi provocado por um motociclista que trafegava pelo acostamento. Sua versão foi confirmada por um dos ocupantes do segundo veículo envolvido no acidente, que saiu ileso.

A colisão entre o caminhão de uma da empresa BL Ovos e uma pick-up modelo Strada, de cor grafite, placas, MSZ 2439, de Pedro Canário, ocorreu por volta das 6 horas deste domingo, 13 de agosto, na altura do Km 848 da BR-101, em um trecho conhecido como “Reta de Teixeira”.

Paulo conta que viajava sentido Teixeira quando um motociclista que estava no acostamento entrou na pista de forma repentina, ao tentar desviar da moto, o motorista do caminhão invadiu a mão contrária e bateu de frente com a Strada que se dirigia a Itamaraju onde transportaria uma carga de aboboras.

Com a violência da batida, a Strada que era conduzida por Fabiano Pereira Muniz, saiu da pista, bateu no meio fio e capotou por diversas vezes. O caminhão rodou quase caiu em uma ribanceira.

Na Strada viajavam cinco pessoas, Moíses, morador do Nova América em Teixeira de Freitas, foi arremessado para fora do carro e morreu no local. Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital Municipal, o quinto ocupante, de prenome Wanderson, também do Nova America, sofreu escoriações leves.

A Polícia Civil compareceu ao local, mas o motociclista não foi encontrado, segundo o delegado Manoel Andreetta, as investigações buscam identificar o homem que pilotava a moto para apurar as responsabilidades. O caso foi registrado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário