PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

VITÓRIA DA CONQUISTA: POLÍCIA ENCONTRA GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM CASA DE ADOLESCENTE DESAPARECIDO

DSC02069

Investigadores da Delegacia de Homicídios – DH estouraram uma boca de fumo, por volta das 11h30 desta quinta-feira, 17, no bairro Jardim Valéria.

Segundo o Delegado Neuberto Costa, a Delegacia investigava o sumiço de dois adolescentes quando descobriram que a mãe de um deles poderia estar envolvida com o tráfico de drogas. Na diligência os policiais foram até a residência da suspeita e encontraram Jeferson Silva Santos, irmão de um dos adolescentes desaparecidos, e um menor fracionando drogas para serem comercializadas.

Ao todo foram encontradas mais de 1,5 mil petecas de maconha e crack, balanças de precisão, material para embalar a droga. A proprietária do imóvel não foi encontrada. Segundo a DH, o menor disse que trabalhava para a dona da casa, mãe do adolescente desaparecido, e que a droga seria de Bruno de Jesus Camilo, vulgo “Pezão”, entretanto, com a presença do advogado não confirmou a informação.

Com a descoberta de que a casa de um dos adolescentes desaparecidos é um ponto de preparação de drogas para a comercialização o caso pode ter um novo rumo. Jeferson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e o adolescente encontra-se apreendido a disposição da Vara da Infância.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário