PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MUCURI: QUATRO PESSOAS DE SERRA DOS AIMORÉS-MG MORREM EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO






Um trágico acidente de trânsito deixou quatro vítimas fatais da cidade de Serra dos Aimorés/MG. O fato ocorreu em uma estrada que dá acesso à Fazenda São Jorge, próximo ao Distrito de Aimorezinho, mas já na região pertencente ao Município de Mucuri. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 27 de outubro, quando as vítimas estavam vindo de uma festa. Ao descer uma ladeira que fica às margens de uma represa, o condutor do veículo perdeu o controle e o carro foi parar dentro da represa.

Trata-se de um veículo GM Cobalt, placa policial OPJ 2775 (Serra dos Aimoré/MG), que era conduzido por Marcondes Lagos Correia, 40 anos de idade. Além do motorista, mais 03 passageiros morreram no local, sendo eles, a sogra do condutor, identificada Rosângela Caldas conhecida como Rosa; a esposa Réia Sílvia de Caldas e a cunhada Déa Iana de Caldas Lima (irmã da Réia). A Rosa é mãe da Réia e da Déa . O corpo da Réia estava para fora do veículo, os dos demais permaneceram no carro.

Populares encontraram os corpos e chamaram a Polícia. Uma guarnição da PM compareceu ao local e acionou a Polícia Civil. O delegado titular de Mucuri, Dr. Charlton Fraga, compareceu ao local juntamente com sua equipe e começou a ouvir testemunhas. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Dr. Manuel Garrido e Pedro Paulo efetuaram a perícia de local de ação violenta. Segundo os peritos, os corpos apresentavam poucas escoriações, o que leva a crer que todos morreram por asfixia.

Ainda segundo os peritos, os exames de necropsia confirmarão essa hipótese. Segundo o perito Manuel Garrido, coordenador do DPT, será pedido um exame de alcoolemia no sangue do condutor. Após a perícia, os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe. O delegado Charlton instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente.

FONTE: LIBERDADE NEWS

3 comentários: