PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CIPE MATA ATLÂNTICA PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM PRADO


Policiais militares da CIPE Mata Atlântica (CAEMA), lideradas pelo comandante Major Anacleto França, foram atender a uma denúncia anônima de que um traficante procurado pela polícia de Teixeira de Freitas, estava escondido no distrito de Guarani, município de Prado. Os policiais foram até o local informado e confirmaram a informação, fazendo o cerco e prendendo o denunciado.

Trata-se de Robério Santos da Silva de Jesus, 22 anos de idade, vulgo “Salvador” ou “Roxinho”, morador da Av. F, no Bairro Redenção, em Teixeira de Freitas. Robério é procurado pela polícia desde o último dia 24 de maio, deste ano, quando em uma operação da Polícia Civil, liderada pelo delegado da DTE, Dr. Wendel Ferreira, estouraram dois pontos de comercialização de drogas nos bairros Nova América e Caminho do Mar.

Na época da operação, o delegado Wendel apreendeu grande quantidade de droga, arma, munições, dinheiro e objetos de origem desconhecida. Três pessoas foram presas e um menor apreendido. O Robério conseguiu fugir do cerco policial e desde então se encontrava foragido. Havia um mandado de prisão preventiva em abert

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário