PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 29 de outubro de 2013

ITABELA: CLÁUDIO DOS COSMÉTICOS MORRE EM ACIDENTE NA BR-101




Por volta das 18h00, desta segunda-feira, 28 de outubro, um grave acidente, no Km 782 da BR 101, no município de Itabela, deixou um morto e cinco feridos. Segundo informações da PRF, um veículo VW Logus, cor prata, placa policial BOR-2895 (São Paulo/SP), conduzido por Tales Oliveira da Costa, de 23 anos, vinha sentido Itamaraju para Eunápolis, quando ao forçar uma ultrapassagem, colidiu frontalmente com outro veículo, Fiat Uno, cor branca, placa policial JLI/9556 (Itamaraju/BA).

Além do motorista, no interior do veículo Logus estavam esposa do Tales, Tamires Souza da Silva (22 anos) e a filha do casal de 04 anos de idade. As duas sofreram lesões leves e o motorista Tales, sofreu lesões mais graves, sendo socorrido pelo SAMU ao HMTF. O Fiat Uno era conduzido por Cláudio Gomes de Carvalho, morador de Itamaraju, mas que é muito conhecido na região por atuar na venda de cosméticos. Cláudio não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Além do Carlos, no interior do veículo Fiat Uno, estavam Cássio da Silva Neres, 23 anos de idade; Leandro da Silva Araújo, 26 anos de idade e Alex Neves da Silva, 23 anos, todos moradores de Itamaraju. O Cássio teve ferimentos mais graves e também foi socorrido ao HMTF, onde encontra-se internado. O corpo de Cláudio foi removido ao IML de Itamaraju para exames de necropsia. O delegado titular de Itabela, Dr. Hermano Costa, instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário