PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE MAIS DE 40 CELULARES E DROGAS NO PRESÍDIO DE JEQUIÉ

Tráfico de drogas dentro do Presídio de Jequié


Na manhã de quinta feira 17/10/2013, foi realizado no Conjunto Penal de Jequié uma mega "Operação Baculejo". Sob a supervisão do comandante do 19º Batalhão Coronel Serpa e a coordenação da Cap Pm Kelly Ravany, comandante da 1ªCia do centro, a vistoria foi feita da seguinte forma: Modulo penitenciaria I e II, Presídios I e II e Modulo Feminino. A operação contou com um número de 86 (oitenta e seis) policiais militares, 01(um) cão farejador além do apoio que foi dado pelos 42 (quarenta e dois ) agentes penitenciários da referida Unidade Prisional. 

Após o termino da operação foram encontrados no interior do Modulo Masculino os seguintes materiais: 47 (quarenta e sete) aparelhos de celulares de diversas marca, 03(três) cachimbos para o uso de crack, 05(cinco) chunchos, 03(três) pendrive, 06(seis) cartões de memória e 05(cinco) adaptadores para cartão de memória. No modulo Feminino foram encontrados: 04(quatro aparelhos celulares de diversas marcas, 02(dois) chips para celular e quatro carregadores para celular. 


Além de todo esse material encontrado que ficou a disposição do diretor do conjunto penal citado o Sr: Landislau Muniz de Bulhões Neto, ainda foram encontrados na cela 14 do modulo Presidio II: 01 (Um) tablete de maconha com peso aproximadamente a 300 (trezentas) gramas, 111 (cento e onze) papelotes de maconha e 28 (vinte e oito ) petecas de cocaína ao suspeito Robson Alves de Oliveira 25 (vinte e cinco anos) que ocupava a cela citada. O mesmo foi encaminhado a delegacia onde foi apresentado a autoridade competente de plantão, flagranteado no B.O de nº 7612/2013 e logo em seguida reconduzido ao conjunto penal.

FONTE: ASCOM/19º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário