PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 15 de outubro de 2013

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE ITAPETINGA É ENCONTRADO MORTO EM MINAS GERAIS

marcelo belarmino

Marcelo Belarmino da Silva, de 36 anos, foi encontrado morto, com o corpo crivado de balas, em uma localidade na cidade de Ninheira, no norte de Minas Gerais, na manhã de segunda-feira (14).

A Polícia Civil de Itapetinga tomou conhecimento do fato na manhã desta terça-feira, após contato de uma funerária de Montes Claros que procurava por parentes de Marcelo.

Na tarde de 04 de agosto de 2011, Marcelo Belarmino da Silva, em Bandeira do Colônia, acabou preso por policiais com drogas e arma de fogo. Ele era considerado, na época da prisão, braço direito de Jackson Matador naquele distrito.

Condenado por tráfico de drogas a 04 anos e 04 meses de reclusão, cumprindo pena em Jequié, ele teve direito ao benefício do indulto do Dia dos Pais, porém não retornou no dia determinado pela justiça.

A polícia de Ninheira, cidade com aproximadamente 10 mil habitantes, investiga o crime, podendo haver relação com o tráfico de drogas. O corpo de Marcelo deve ser trasladado para Bandeira do Colônia nas próximas horas.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário