PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

VITÓRIA DA CONQUISTA: GUARNIÇÃO DO GIRO PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES COM DINHEIRO, DUAS ARMAS E MOTO ROUBADA




Por volta das 14h desta sexta-feira (11), o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) passou um alerta para as viaturas da área que o armazém Atacadão Brasil, localizado no bairro Sumaré acabara de ser roubado por 4 homens armados em duas motocicletas.

Rapidamente os policiais do GIRO deslocaram para o bairro Brasil, fazendo um cerco para prender os assaltantes. Durante a fuga os ladrões que estavam em uma das motos se envolveram em um acidente de trânsito e fugiram do local deixando a moto para trás. Nesse momento os dois assaltantes, tentaram roubar o veículo Citroen C3 que passava pelo local, como não conseguiram, eles se livraram de parte do dinheiro jogando dentro desse carro e empreenderam fuga a pé.

Foi quando o GIRO prendeu Joabe Silva Santos, 18 anos, armado, na Av. Brumado, tentando entrar em um táxi. Ao retornarem ao acidente, os militares constataram que a moto deixada pelos assaltantes, uma HONDA CG FAN, de cor vermelha, havia sido roubada uma hora antes no bairro Morada Real. A guarnição manteve contato com o dono do Citroen C3 e conseguiu recuperar o dinheiro e arma que haviam sidos jogados dentro do veículo. Outra guarnição da 77ª CIPM, a Vitória 15, conseguiu deter ainda no bairro Sumaré, o acusado Cristiano da Silva, 30 anos, em uma das motos utilizadas no assalto. Joabe tem mandado de prisão em aberto e Cristiano tem várias passagens pela delegacia, inclusive por porte ilegal de arma de fogo. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas.

Junto com os acusados, foram apresentados no DISEP uma moto Honda CG Fan roubada, uma moto Yamaha YBR, R$13.167,00 reais, o Citroen C3, dois revolveres calibre .38, 7 munições, 1 celular e dois capacetes.

FONTE: ASCOM/77ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário