PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 22 de outubro de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: TRIO É PRESO COM MAIS DE 4 KG DE DROGAS E ARMA




Policiais militares da CETO, lotados no 13° BPM, ronda de rotina no Bairro Liberdade, por volta das 18h00, desta segunda-feira – avistou um menor em atitude suspeita e, ao abordá-lo, encontraram 40 (quarenta) buchas de “maconha” e R$ 90,00 (noventa reais) em espécie. O menor tem 13 anos de idade e é morador do referido bairro. No momento da abordagem o menor estava comercializando a “maconha”. Questionado sobre a origem da droga, o menor informou aos policiais. A guarnição dirigiu-se até a Rua Abelino Candido Medeiros, no Bairro São Lourenço.

Chegando ao local, os policiais abordaram um individuo posteriormente identificado como Wagner Pereira dos Santos, vulgo “Bufao”, 18 anos de idade, morador do endereço citado. Autorizada a revista, os policiais encontraram no interior da residência, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e duas balanças de precisão, sendo uma de precisão e outra digital, utilizada para pesos maiores. Na residência do Wagner estava outro individuo, identificado como sendo Fábio Lucas dos Santos, 19 anos de idade, natural de São Mateus, morador da Rua Arueira, no Liberdade II.

Continuando a diligência, o Wagner levou os policiais a um cômodo alugado no Bairro Liberdade II, e lá, os policiais encontraram 3 kg (três quilos) de substância vegetal, semelhante à “maconha”, devidamente embalada; 380 g (trezentos e oitenta gramas) de substância em pó, semelhante à “cocaína”. Os três foram conduzidos até a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foram apresentados ao delegado plantonista, Dr. Manoel Andreetta para as devidas providências.

Após ouvir os acusados, o delegado autuou o Wagner com base no artigo 33 (tráfico de drogas) e o Fábio no artigo 35 (associação ao tráfico). Foi lavrado um auto de apreensão e o menor será encaminhado ao Ministério Público. Segundo os policiais militares, o Wagner informou que a droga pertence a uma mulher identificada pelo prenome de “Marcela”, mas que ele não sabe o seu paradeiro, apenas trabalha para a mesma. Wagner e Fabio permanecerão custodiados, à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário