PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 20 de outubro de 2013

IPIAÚ: ACIDENTE NA BR-330 DEIXA FERIDOS E UM MORTO



José Carlos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Um grave acidente ocorrido na madrugada de sábado para domingo (20), por volta das 2h45, deixou o saldo de 03 feridos e um morto. O veículo Fiat Siena de placa JQL-3697, licença de Ipiaú aparentemente invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com um caminhão carregado de telhas que vinha de Ipiaú sentido Jequié. Com o impacto, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo e só parou próximo a uma ribanceira. O motorista, MATHEUS DA SILVA DE SOUZA (35), aparentemente nada sofreu.

Os ocupantes do Fiat Siena saíram do carro e foram para o HGI, deixando o motorista do veículo, JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA (57), preso nas ferragens. Policiais Militares do PETO e do 1º Pelotão se deslocaram até o local para prestar socorro, além de organizar o trânsito a fim de evitar novos acidentes. Duas equipes do SAMU também foram deslocadas e com a ajuda dos policiais conseguiram retirar José Carlos das ferragens, que não resistiu aos ferimentos e, após três paradas cardíacas, veio a óbito. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência. 

Outros motoristas que passaram pelo acidente informaram que os ocupantes do Siena estavam numa festa na cidade de Jitaúna vendendo bebidas numa barraca e que aparentemente todos estariam, também, sob o efeito de álcool. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

3 comentários:

  1. Depois dizem que o caminhoneiro sempre que é o culpado! Os caras bebem até não aguentar e depois vão pra estrada colocar em risco a vida dos outros!

    ResponderExcluir
  2. Temos q nos conscientizar e não beber quando formos dirgir.

    ResponderExcluir
  3. ESSE RAPAZ CONHECIDO COMO PIPOCA GENTE BOA TRABALHADOR DEU AZAR NESSE HORARIO BATER EM UM CAMINHAO Q ESSE TRECHO Q MOVIMENTO ESSE HORARIO E QUASE ZERO FICA COM DEUS PARCEIRO (AROLDO UBATÃ)

    ResponderExcluir