PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: DOIS IRMÃOS SÃO BALEADOS NO BAIRRO COLINA VERDE, UM MORREU




Por volta das 20h30, deste domingo, 27 de outubro, dois irmãos são alvejados a tiros no Bairro Colina Verde. Um deles morreu no local e o outro foi socorrido ao HMTF em estado grave. Segundo informações de populares, os dois estavam andando de bicicleta na Rua Raquel de Queiroz, no referido bairro, quando dois indivíduos se aproximaram das vítimas e um deles efetuou os disparos.

Moabe Silva de Souza, 21 anos de idade, morreu no local e Obedson de Souza, vulgo “Gato Seco”, 22 anos de idade foi socorrido pelo SAMU ao hospital. Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local e preservou a área até a chegada da Polícia Civil. O delegado do SILC, Dr. Wendel Ferreira e sua equipe fizeram o levantamento cadavérico, enquanto os peritos do DPT, Dr. Manuel Garrido e Pedro Paulo efetuaram a perícia de local.

Segundo o perito Manuel Garrido, o corpo de Moabe foi encontrado nos fundos da sua residência, onde mesmo ferido, tentou fugir do atirador. Moabe foi atingido com um tiro nas costas (que transfixou) e atingiu o pulmão, levando-o à morte instantânea. O Obedson foi atingido por quatro tiros, sendo 01 no pescoço, 01 nas costas, 01 no peito e 01 no abdômen. O Obedson não conseguiu correr e ficou caído na frente da casa até ser socorrido.

Segundo o delegado Wendel, há informações de que as duas vítimas são irmãos de criação e há pelo menos um suspeito, mas que não será divulgado seu nome para não atrapalhar as investigações. Ainda segundo o delegado, o Moabe já estava sendo investigado por homicídio e tráfico de drogas, inclusive já havia uma Ordem de Serviço para investiga-lo. “Quanto ao irmão ainda não há informações sobre a ligação do mesmo ao crime”, disse.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário