PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 12 de outubro de 2013

CARAVELAS: HOMEM É ASSASSINADO A PAULADAS POR MARIDO DE SUA EX-MULHER




Por volta das 08h30, deste sábado, 12 de outubro, uma guarnição da Polícia Militar de Caravelas foi informada de um homicídio ocorrido na Rua 08, no Bairro Damor da Cruz Alcântara. Os policiais foram ao local, confirmaram o fato e fizeram a preservação até a chegada da Polícia Civil, que veio representada pelo delegado titular, Dr. Maderson Souza e sua equipe. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Manuel Garrido e Pedro Paulo estiveram no local para efetuar a perícia de ação violenta (homicídio).

Segundo o perito Manuel Garrido, a vítima foi atingida por diversos golpes de instrumento contundente (pauladas) em todo o corpo. A vítima foi identificada como Juarez Muniz Cajueiro, 55 anos de idade, morador da Rua Silveira Lobo, no distrito de Ponta de Areia. Segundo familiares, a vítima estava passando uma temporada na cidade de Nanuque/MG e tem um filho de 06 anos com sua ex-mulher, que mora no endereço do ocorrido. Nesta sexta-feira (11), o Juarez pegou o filho e o levou de volta nesta manhã de sábado.

Chegando ao local, o Juarez começou a discutir com a ex-mulher e com o atual companheiro dela, conhecido como Macha Lenta. A discussão avançou, chegando as vias de fato, foi quando o marido da ex-mulher pegou um pedaço de pau e desferiu diversos golpes contra a vítima, que tinha uma deficiência nas pernas por conta de um acidente de trânsito. Juarez foi assassinado na frente do seu filho. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML. O delegado Maderson Souza instaurou inquérito policial para investigar as circunstâncias do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário