PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

JOVEM É MORTO A TIROS EM POÇÕES

.

O jovem Magno Oliveira dos Santos, popularmente conhecido como “Bí”, de 30 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (30), na Avenida Vitória da Conquista, em Poções. De acordo com informações de populares e parentes, a vitima havia saído de uma partida de futebol e passava pela avenida, quando foi surpreendido por duas motos com quatro homens, que o executaram com vários tiros na cabeça.

Vários moradores da avenida presenciaram o crime e disseram a nossa reportagem que os assassinos estavam usando capacetes e não foram reconhecidos. Eles informaram que as armas usadas eram do tipo pistola e alguns dos tiros acertaram uma residência.

Alguns populares ainda relataram que a vítima já teve envolvimento com drogas, mas que atualmente era dono de uma lanchonete no centro da cidade. A informação foi confirmada por um parente da vitima, segundo a polícia. Policiais militares e civis estiveram no local para analisar a cena do crime e realizar os procedimentos de praxe. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Vitória da Conquista.

FONTE: ADELSON MEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário