PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CARAVELAS: HOMENS ENCAPUZADOS INVADEM CASA E MATAM MORADOR COM TIROS E GOLPES DE MACHADO




Por volta das 10h00, desta terça-feira, 15 de outubro, uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao Distrito de Rancho Alegre, município de Caravelas, para atender a uma ocorrência de homicídio, ocorrido na Rua Principal, no Bairro Portelinha. A vítima foi identificada como sendo Elvis Cley do Nascimento Lins, 22 anos de idade, morador do mesmo endereço da ocorrência. Segundo informações da companheira do Elvis, ele teve uma passagem na polícia há vinte dias, por denúncia de está aterrorizando o distrito.

Ainda segundo a mesma, desde domingo (13), ela estava fora da casa por ter sido ameaçada de morte. Nesta manhã de terça, a mulher do Elvis saiu e deixou a porta encostada e ao chegar em casa percebeu que o Elvis havia entrado na residência e ficou com medo de entrar. A mulher ficou por perto esperando o Elvis sair e disse ter ouvido tiros. Logo depois ficou sabendo que o Elvis estava morto. 

O delegado titular de Caravelas, Dr. Maderson Souza e sua equipe compareceram ao local para fazer o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Bruno Melo e Sandro de Abreu, efetuaram a perícia de local de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Bruno Melo a vítima foi atingida por três armas, sendo um revólver calibre 38, uma espingarda cartucheira e um instrumento corto-contundente (possivelmente uma enxada), devido aos ferimentos lacerantes.

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para os exames de praxe. O delegado Maderson Souza instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário