PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 19 de outubro de 2013

POLÍCIA APREENDE 145 ARMAS DE FOGO EM VITÓRIA DA CONQUISTA


Um arsenal de 145 armas de diversos calibres, entre as quais um fuzil 7.62 de uso exclusivo das Forças Armadas, foi apreendido, nesta sexta-feira (18), em Vitória da Conquista, com Jordélio Brito Lemos e Maron Gusmão Freire. A equipe da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin), que cumpriu os mandados de busca e apreensão em diferentes bairros da cidade, investiga agora procedência e utilização delas em homicídios e outros crimes na região. 

Deflagrada durante a madrugada, a operação Tempestade no Sudoeste foi resultado de seis meses de investigações a pessoas suspeitas de estocarem, em suas residências, armas para criminosos. Além do fuzil, os policiais encontraram com a dupla armas longas, tipo rifle, carabinas e escopetas, e armas curtas, como pistolas e revólveres, de todos os calibres.

Autuados em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito, Jordélio e Maron serão encaminhados para o Presídio Regional Nilton Gonçalves, onde ficarão à disposição da Justiça. Depois de periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT), o arsenal seguirá para a Coordenação de Fiscalização de Produtos Controlados (CFPC), em Salvador.

FONTE: ASCOM/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário