PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 22 de outubro de 2013

MOTO FURTADA DE PM É ENCONTRADA COM DUPLA EM TEIXEIRA DE FREITAS



Por volta das 18h00, desta segunda-feira, 21 de outubro, policiais militares do Motopatrulhamento CETO/ROTAM, em ronda de rotina, avistaram um menor em atitude suspeita. Ao avistar os policiais o menor correu. Os policiais foram atrás e conseguiram alcançá-lo. Diante do nervosismo do menor, os policiais começaram a fazer alguns questionamentos ao mesmo, foi quando ele levou os militares a uma residência, localizada na Rua do Café, no Bairro Colina Verde.

Chegando ao local, os policiais encontraram uma moto de origem duvidosa. Ao checarem o chassi, descobriram tratar-se de uma moto que foi recentemente foi furtada da casa de um policial militar. A moto Honda preta, placa policial NYH 1308, já encontrava-se com a placa adulterada. Próximo à moto foi encontrado um spray de tinta sintética, na cor preta, que foi utilizado para mudar a numeração da placa. A placa da moto foi alterada para JSX 7092.

O menor de 17 anos foi conduzido para a delegacia, juntamente com o proprietário da residência, identificado como Valdemar de Jesus Oliveira, 52 anos de idade, morador do referido endereço. Segundo a polícia, há informações de que o filho do Valdemar que teria furtado a moto da casa do policial. O delegado plantonista, Dr. Manoel Andreetta, autuou o conduzido por crime de receptação de produtos roubados.

Segundo o Valdemar, ele não sabe como a moto foi parar na sua residência. “Eu deixei o portão aberto e sair, depois fiquei sabendo que a polícia tinha invadido minha casa e fui ver o que tinha acontecido”, disse. O menor será apresentado ao Ministério Público e a Polícia Civil investigará o caso.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário