PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 7 de junho de 2014

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SANTA RITA

Balbino Pereira dos Santos

Foi preso no início da manhã deste sábado (07), no bairro Santa Rita, sob a acusação de tentativa de homicídio e ameaça, BALBINO PEREIRA DOS SANTOS (19). Ele, juntamente com seu irmão e outro comparsa tentaram contra a vida de um senhor na noite passada, quando na oportunidade efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo o carro onde se encontrava a vítima, que, por motivo de segurança, pediu para que seu nome não fosse divulgado.

Tudo ocorreu devido a uma discussão de meses atrás, segundo a vítima da crime. Balbino e seus comparsas, assim que os militares se dirigiram para a delegacia para registrar o boletim de ocorrência, retornaram ao local e quebraram os móveis da casa do desafeto.

Os Policiais Militares da Guarnição Eco do 1º Pelotão e da Guarnição Alfa do PETO realizaram incursão a pé pelo matagal logo cedo e conseguiram prender o acusado. Balbino informou que teria sido o seu irmão que desferiu os tiros com um revólver calibre .38. Os PM's realizaram diversas rondas e incursões, mas não conseguiram prender o irmão de Balbino. Ele e o material apreendido em sua residência (3 facões, um punhão e uma bucha de maconha) foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú.

>>Ocorrência Policial Bahia<< 

Um comentário:

  1. VALEU PETO TEM QUE LIMPAR IPIAU PQ NAO SOLUCIONARAM O CRIME DO JOVEM LUAN TODO MUNDO SABE QUEM FOI QUANO VAO AGIR

    ResponderExcluir