PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 16 de maio de 2022

GALPÃO DE DISTRIBUIDORA DE SORVETES PEGA FOGO NO BAIRRO DE ÁGUAS CLARAS, EM SALVADOR


O galpão de uma distribuidora de produtos, usados na produção de sorvete, pegou fogo no bairro de Águas Claras em Salvador, no final da noite de domingo (15). Na madrugada desta segunda-feira (16), as chamas voltaram a atingir o local. Não há registro de feridos, mas duas casas tiveram partes atingidas. Ainda na noite do domingo, o Corpo de Bombeiros esteve no local e conteve o incêndio. Já durante a madrugada, quando o fogo retornou, três caminhões da corporação foram acionados para conter as chamas. O galpão ficou completamente destruído e a maior parte da estrutura ficou retorcida por causa do calor do fogo.

Suspeita de incêndio criminoso
Vizinhos do imóvel contaram que há a suspeita de que o fogo tenha sido criminoso. Um homem, responsável pelo local, teria sido abordado durante um assalto e os suspeitos incendiaram o imóvel. A polícia ainda não confirmou essa versão e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) deverá fazer perícia no local.

“O vizinho da gente, que é o responsável, nem é o dono, informou para a gente que três meliantes assaltaram ele, depois cortaram o WiFi dele, depois tocaram fogo. Graças a Deus ele conseguiu sair. Aí depois ele ficou gritando na rua, para todo mundo. Foi aí que a gente viu as chamas altíssimas, aí todo mundo saiu, ficou ligando para os bombeiros e graças a Deus não teve nenhuma vítima", contou uma mulher, identificada como Claudiane. (LEIA MAIS)

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário