PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 4 de maio de 2022

GERENTE DE TRANSPORTADORA É ASSASSINADO DENTRO DE CARRO NO POLO INDUSTRIAL DE CAMAÇARI


A 4ª Delegacia de Homicídios / Camaçari vai investigar a morte de Leandro Raizer, cujo corpo foi encontrado dentro de um carro com marcas de tiros, na região do Polo Industrial, em Camaçari, na terça-feira (3), conforme nota da Polícia Civil enviada ao Informe Baiano. A vítima, segundo uma fonte do IB, seria gerente da Transportadora Cavalinho. A instituição relatou também que um “homem que estava no carona do veículo ficou ferido com os disparos de arma de fogo”.

“A equipe de Serviço de Investigação em Local de Crime de Homicídios (SILCH/RMS) expediu as guias de remoção de perícias. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas”, finaliza a PC.

Já a PM disse que “de acordo com informações do Comandado de Operações Policiais Militares (COPPM), na noite de terça-feira(3), dois homens foram vítimas de disparos de arma de fogo na Rua dos Motoristas, Polo Industrial, município de Camaçari”.

“Os militares deslocaram para o local e constataram o fato. Um dos homens não resistiu aos ferimentos e o outro foi socorrido por populares para um Hospital em Camaçari. As circunstâncias e motivação serão investigadas pela Polícia Civil”, concluiu a PM.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário