PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 12 de maio de 2022

IBIRATAIA: SUSPEITO DE TRÁFICO É PRESO COM FARTA QUANTIDADE DE DROGAS NA RUA JOÃO GOULART


Por volta das 21h, dessa quarta-feira (11), as guarnições da 55ª CIPM/PETO e 3ºPel/Ibirataia realizavam rondas no bairro Alto do Mirante, quando avistaram um indivíduo que ao perceber a aproximação das viaturas, dispensou uma material numa vegetação, na tentativa de não ser associado ao material. Ao ser abordado, o suspeito assumiu ser usuário de drogas e que teria dispensado 2 (duas) pedras de crack ao avistar a viatura se aproximando. Relatou que teria comprado a droga num bar conhecido popularmente como “Bar de Mazinho”, localizado na na João Goulart, no mesmo bairro.

As guarnições deslocaram ao local indicado, com o intuito de fazer a identificação, momento em que um indivíduo apareceu na entrada e, ao avistar as guarnições, correu para o banheiro. Ao ser abordado, ele alegou que teria ido somente fazer suas necessidades fisiológicas, porém, ao realizar buscas no banheiro e nas suas vestes, a guarnição encontrou com ele e num recipiente dentro da lixeira várias pedras de crack. Assim, ele assumiu ser o proprietário de todo o material.

Ao continuar a busca na residência do suspeito, foi encontrado o valor de R$ 1.042,00, que ele confessou ser fruto da venda das drogas, além de 9 petecas de cocaína. Sendo assim, os policiais militares conduziram e apresentaram o traficante, juntamente com todo material apreendido, na delegacia de Jequié.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário