PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 8 de maio de 2022

RAPAZ QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM PLANTAÇÃO DE CAFÉ, EM ITAMARAJU


Após publicação no Liberdade News do desaparecimento de Edilson de Oliveira Prates Júnior, de 27 anos, conhecido por “Júnior”, as buscas foram mais intensas das forças de segurança, amigos, familiares e redes sociais, mas, para tristeza de todos, o corpo de "Junior" foi encontrado no Km 01 da BA 284, no Bairro Corujão, em meio a uma plantação de café, por volta das 16h00, deste domingo (08). O corpo apresentava 03 perfurações por arma de fogo, no tórax e abdômen. Não há informações se o crime trata-se de latrocínio, mas, o veículo do "Júnior" não foi encontrado. “Junior” mora sozinho, e desapareceu, juntamente com seu veículo Fiat Palio Fire Eco, de cor prata, ano 2014, placa policial OUS-4J12 (Mercosul).

Policiais Militares da 43ª CIPM de Itamaraju estiveram no local e preservaram a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT). O delegado plantonista, Ricardo Amaral, autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remover o corpo para o Instituto Médico Legal de Itamaraju, para exames de necropsia, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. As investigações estão a cargo da Polícia Civil de Itamaraju. "Júnior" era um jovem assumidamente homossexual e teria saído de uma festa que estava acontecendo no Território Fest, no Bairro Liberdade, na madrugada do último sábado, 07 de Maio, por volta das 04h20, acompanhado de 02 (dois) amigos, que teria deixado o “Junior” em sua residência, no caminho 08, Casa 12, Urbis III, na cidade de Itamaraju.

Os amigos sentiram a falta de “Junior” e no período da tarde do sábado (07) começaram a buscar contato com ele por mensagens, mas ele não respondia. Em todas as ligações aparecia a informação "fora de área". Os amigos relataram que o “Junior” teria deixado seu veículo na garagem de sua casa, mas, ao retornarem em sua casa, o veículo não estava mais na garagem, mas, ele não levou os documentos do veículo, cartões, e documentos pessoais.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário