PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 15 de maio de 2022

SALVADOR: MULHER E CRIANÇA DE 4 ANOS SÃO BALEADAS NA BOCA DO RIO


Uma criança de quatro anos e uma mulher foram baleadas na manhã deste domingo (15) no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Os autores dos disparos estavam em dois carros e fugiram do local em direção à Baixa Fria. Em nota enviada ao Informe Baiano, a Polícia Militar relatou que de acordo com a 39ª CIPM, uma equipe foi acionada após receber informações disparos de arma de fogo com uma criança e uma mulher feridas na rua Barreto de Brito, bairro da Boca do Rio.

“As vítimas foram atendidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência no local e devem ser reguladas pela uma unidade hospitalar. A motivação e autoria são desconhecidas. A PM intensificou o policiamento por meio de rondas e buscas na região à procura de suspeitos. A Polícia Civil investigará o caso”, diz a PM.

Nota da Polícia Civil
Equipes Silc/DHPP com apoio da 9ª DT/Boca do Rio fazem os primeiros levantamentos acerca de um ataque criminoso, que resultou em uma criança, de quatro anos, e a mãe, atingidas por disparos de arma de fogo, na Boca do Rio, neste domingo (15). Ambas foram socorridas para unidades de saúde. Conforme informações preliminares, os autores estavam em um veículo de cor branca. A 1a DH/Atlântico dará continuidade às investigações.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário