PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

MOTORISTA DE APLICATIVO DE ITABUNA É MORTO A TIROS EM BUERAREMA


Um motorista de aplicativo, morador do bairro Califórnia, em Itabuna, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (01) no município de Buerarema. De acordo com informações preliminares, o motorista, identificado como André Santos Carvalho, de 28 anos, dirigia um carro modelo Ford Ka, de placa PJD-7882 licenciado em Itabuna, em companhia de outros homens, quando, de repente, começou a ser perseguido por outro veículo de dados não identificados.


Testemunhas relataram nas redes sociais que avistaram dois carros em alta velocidade entre ruas do pequeno município de Buerarema. Os homens que estavam perseguindo o Ford Ka atiravam a todo momento. Ao chegar ao bairro Santa Cruz, local mais conhecido como KM 2, os ocupantes que estavam no Ford KA abandonaram o veículo e saíram correndo. André invadiu algumas casas naquela localidade, mas foi perseguido e executado pelos atiradores. A vítima caiu agonizando nos fundos de uma daquelas residências. O SAMU 192 foi acionado, mas quando chegou ao local, o motorista de aplicativo já morto.

Após o crime, os assassinos fugiram sentido à Itabuna. A Polícia Militar fez diversas diligências, tanto na cidade de Buerarema, como na BR-101 e também na entrada de Itabuna, para tentar prender os criminosos, mas, até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso ou identificado. O veículo Ford Ka, que também foi atingido pelos disparos, foi removido por um guincho até o pátio do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, para onde o corpo de André também foi levado. O DPT aguarda a chegada de familiares da vítima para liberação.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário