PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

CASAL MORRE EM ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRETA NA BR-101, EM ITAMARAJU


O acidente aconteceu na manhã deste domingo, 09 de outubro, por volta das 05h30, no Km 804 da BR-101, local muito conhecido como "Curva da Morte" no município de Itamaraju-Ba. De acordo com as informações, um casal trafegava na BR-101 a bordo de uma motocicleta, Honda CG 150 ES, de cor preta, ano 2008, placa policial JRP-1487, licenciada em Teixeira de Freitas/Ba, e momento em que estava fazendo uma ultrapassagem, colidiu com uma carreta.

Trata-se de uma carreta Scania, de placa policial MSY-1939, licenciada em Vila Velha/ES, e semirreboque placa policial MSJ-1945, licenciado em Vila Velha/ES. Com o forte impacto, o condutor e o carona foram arremessadas ao asfalto e no acostamento. A motocicleta ficou totalmente destruída. O condutor da motocicleta, Cleber de Jesus de Oliveira, de 25 anos, e a carona, Sônia Souza da Silva, 39 anos, vieram a óbito no local.

Há indícios de que o casal estava vindo de um grande evento festivo nas proximidades. Já o condutor do veículo Scania, Edmar de Paulo, permaneceu no local e prestou os esclarecimentos à Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Eunápolis, que atendeu à ocorrência. Os agentes da PRF preservaram a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira Freitas. O delegado plantonista, Manoel Andreetta, autorizou a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário