PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

HOMEM COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É PRESO SUSPEITO DE ROUBAR E ESTUPRAR MULHERES EM TEIXEIRA DE FREITAS


O mandado de prisão foi cumprido na manhã deste sábado, 08 de outubro, por volta das 05h00, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no centro da cidade, por pelos policiais militares da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O acusado trata-se de Alex Sanio Santos de Souza, de 40 anos. Alex Sanio é acusado de roubo seguido de estupro, tendo como alvo principal, mulheres que trabalham no comercio local.

Alex Sanio usava uma bicicleta para chegar aos locais escolhidos para cometer os crimes. Após as ações delituosas, ele fugia sem deixar pistas. Com ele foram apreendidas uma faca, estilete, e outros produtos usados nos crimes. As vítimas registraram boletins de ocorrência (BO) na Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher (DEAM) e foram realizados os procedimentos legais. A delegada titular, Kátia Guimarães, e a delegada adjunta, Viviane Scofield, pediram pela prisão do Alex, sendo atendida pelo Juiz de Direito, Dr. Willian Bossaneli Araújo.

Alex Sanio foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, ao delegado plantonista, Ricardo Amaral. Agentes do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) realizaram os procedimentos de praxe. Alex Sanio estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Ele foi transferido para o Conjunto Penal de Teixeira. Pelos menos dois roubos seguidos de estupro foram confirmados. A Polícia acredita em outros casos, e aguarda que com a prisão do acusado, mais vítimas possam reconhecer o criminoso e procurar a delegacia para registrar a ocorrência.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário